quarta-feira, 12 de maio de 2010

Queridas deixem e-mail ou endereço do blog

Olá queridas, muitas amigas tem me pedido informações sobre unhas em gel, porcelana, acrigel e outros, só que fico doida procurando uma forma de responder e não acho e-mail nem nome do blog. Quero responder a todas, mais deixem uma forma eletrônica de entrar em cotanto com voçes (e-mail ou blog), vou ter o maior prazer em responder a todas, Obrigada por visitarem meu blog, aguardo contato de voçes, beijos a todas.

Um comentário:

  1. olá Maria
    olha eu ak de novo...não chegou a sua resposta no email...vou deixar o meu email pessoal aí vc me responde de novo por favor...
    kekaevitor@hotmail.com
    Bjs
    Erika

    ResponderExcluir

Olá gente, obrigada por seu comentário, se for alguma dúvida em breve estarei respondendo,fiquem a vontade no blog, visitem quando quiserem e deixe seu comentário ou um recadinho, terei o maior prazer em receber voçes, e responder alguma dúvida, Deus abençoe a todos.