sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Homenagem a um querido companheiro

SEKTOR
Meu querido amiguinho este espaço é pra voçe, dizem que animais são irracionais, mais voçe entendia perfeitamente tudo o que eu lhe dizia, mesmo que eu falasse baixinho, estou sentindo muitas saudades, eu escolhi voce e voçe me adotou, meu ( véio ) querido voçe vai ficar pra sempre no meu coração.

Um comentário:

  1. Ai que delícia... tb tenho uma terr´velrsrs.. obrigada pela sua visita.. passe no meu blog.. www.eleganciademulher.blogspot.com
    Bjs
    LH

    ResponderExcluir

Olá gente, obrigada por seu comentário, se for alguma dúvida em breve estarei respondendo,fiquem a vontade no blog, visitem quando quiserem e deixe seu comentário ou um recadinho, terei o maior prazer em receber voçes, e responder alguma dúvida, Deus abençoe a todos.