quinta-feira, 21 de maio de 2009

Apresentação

Olá, meu nome é Maria, adoro artesanato, mesmo não sabendo lidar muito bem com blogs, resolvi me aventurar e criar um para compartilhar experiências de artesanatos.
 Tento aprender todos que vejo, só não me habilito a fazer crochê, tricot e bordados.
Faço artesanato com:meia de seda, bonecas de tecido e lã, sabonetes artesanais, velas e cestas com acessórios para bebê, agora estou aprendendo artesanato em e.v.a e almofadas com ponto casinha de abelha,cantonê fofoca etc...
O

Um comentário:

  1. Oi,Maria!Seus trabalhos estão muito bonitos,as guirlandas estão bem diferentes,lindas!Eu também já fui ou melhor ainda sou marinheiro de primeira viagem,mas já aprendi muito e sozinha me aventurando mesmo,fuçando passando horas e horas na frente do micro,observando entrando nos blogs me babando nas maravilhas q via,e assim agente vai aprendendo,criando,inventando,fazendo amizades,não tem um segredo certo pra te ensinar,mas se vc gostar de um blog e sentir vontade de seguir segue,mesmo q esse blogue não vá te seguir,quantos mais blogs vc tiver em sua lista mais pessoas conheceram seus trabalhos,isso foi uma pessoa q me disse e estou dizendo pra vc.Obrigada por me seguir e sucesso pra vc, se precisar de mim e tiver alguma duvida pode contar comigo!Bjos e um ótimo fim de semana pra vc e sua família!
    Alessandra

    ResponderExcluir

Olá gente, obrigada por seu comentário, se for alguma dúvida em breve estarei respondendo,fiquem a vontade no blog, visitem quando quiserem e deixe seu comentário ou um recadinho, terei o maior prazer em receber voçes, e responder alguma dúvida, Deus abençoe a todos.