segunda-feira, 24 de outubro de 2016

PREPARAÇÃO DA UNHA NATURAL PARA PERFEITO ALONGAMENTO DE UNHAS

PREPARAÇÃO DA UNHA NATURAL PARA PERFEITO ALONGAMENTO

Para um perfeito Alongamento de Unhas, é imprescindível, a preparação correta da unha natural , para não danifica-las, e promover completa aderência dos produtos para Alongamento de Unhas a serem utilizados.
Farei uma descrição deste procedimento, para orientar quem está iniciando a trabalhar ou utilizar, qualquer técnica para Alongamento de Unhas.

• O primeiro passo para a preparação das unhas naturais é sanitizar ( higienizar ) as mãos com produto especifico para perfeita higiene.


• Lixe a unha deixando apenas 1 ou 2mm de Borda Livre, procure arredondar os cantos para melhor encaixe do molde se o formato do Hiponíqio assim o permitir.



• Empurrar a cutícula e remover todos os resíduos de pele morta em volta desta, para que não haja descolamento precoce se os produtos para Alongamento de Unhas sejam depositados em cima destes resíduos. ( NÃO USE REMOVEDOR DE CUTICULAS, OU ÁGUA PARA ESTE PROCEDIMENTO ), pois o objetivo na preparação é deixar as unhas naturais livres de qualquer tipo de umidade, Que posteriormente poderá ocasionar levantamento precoce na cutícula e o aparecimento de fungos pela umidade que ficar depositada sob Alongamento de Unhas.

• Lixar a lamina superficial da unha com lixa específica e com técnica apropriada, assegurando-se que toda esta superfície seja lixada, e principalmente ao redor da cutícula e nas margens laterais.


• Limpe completamente toda a poeira depositada sobre as unhas e passe o desidratador de unhas, para assegurar-se que estão completamente secas.


• Passe o produto especifico para equilibrar o Ph ( Potencial de hidrogênio ) das unhas, deixando estas com o Ph ideal para receber o produto que ira promover a perfeita aderência do Alongamento .


• E como último passo da preparação, passe uma camada de Primer, coloque o molde e repasse mais uma camada, para assegurar que não haverá descolamento do Alongamento de unhas até que seja feita a manutenção, no prazo estipulado pela profissional.



UTILIZE E FAÇA O ALONGAMENTO DE UNHAS COM RESPONSABILIDADE E SEGURANÇA.

Texto; Maria Duarte
Imagens; Créditos Gentis a Nailbees -  https://nailbees.com/






3 comentários:

  1. Parabéns minha amiga. Vc merece todo sucesso do mundo.bjs saudades

    ResponderExcluir
  2. Obg pelas dicas....Deus te abencoe te dando mais e mais conhecimento.

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela linda explicação,
    <3

    ResponderExcluir

Olá gente, obrigada por seu comentário, se for alguma dúvida em breve estarei respondendo,fiquem a vontade no blog, visitem quando quiserem e deixe seu comentário ou um recadinho, terei o maior prazer em receber voçes, e responder alguma dúvida, Deus abençoe a todos.